domingo, 15 de janeiro de 2017

SEGUNDA REUNIÃO DO CONSELHO PAROQUIAL DE PASTORAL - CPP

Hoje pela manhã, das 08:00 às 11:00 horas, no Centro Pastoral Ana Feitosa, foi realizado o segundo encontro com o Conselho Paroquial de Pastoral. 
Como integrantes deste conselho, estiveram presentes representantes das pastorais, movimentos e serviços bem como representantes das comunidades que formam a Paróquia. O encontro foi coordenado pelo Presidente do CPP o Pároco Pe. Paulo Lemos.

 Após a oração inicial foi lida a ata da primeira reunião do conselho que foi aprovada pelos presentes. Em seguida foi feita uma explanação do sentido e a atuação do CPP na comunidade paroquial. Por conseguinte foi feito um breve estudo das orientações administrativas de Dom Gilberto, Bispo Diocesano de Crato.
O Pe. Paulo fez ainda a prestação de contas referente ao mês de Dezembro de 2016. A reunião foi encerrada com orientações práticas para as comemorações do centenário paroquial.
Todos os meses esse conselho se reunirá para refletir, planejar e avaliar as atividades pastorais da paróquia. Os próximos passos que serão dados serão a realização da Assembleia Paroquial de Pastoral e a produção do Plano Paroquial de Pastoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário