quarta-feira, 7 de março de 2018

ENCONTRO DIOCESANO DA PASTORAL DO DÍZIMO

No último dia 24 de fevereiro de 2018, no Centro de Expansão Educacional Dom Vicente de Araújo Matos - CEEDVAM, foi realizado mais um encontro com a Pastoral do Dízimo da Diocese de Crato, contando com a presença do bispo diocesano Dom Gilberto Pastana, da equipe de coordenação diocesana, dos párocos e administradores paroquiais, além das equipes paroquiais.
Representando a paróquia de Santana do Cariri estiveram participando o pároco Pe. Paulo Lemos, a coordenadora da Pastoral do Dízimo, Aline Feitosa, além de mais dois membros da equipe paroquial: Raquel Fernandes e Josilânio Feitosa.


Na pauta do encontro, deu-se ênfase a dimensão caritativa que essa pastoral deve assumir, sendo um importante instrumento de cuidado com os mais necessitados. 
A Pastoral do Dízimo da Paróquia Sra. Sant'Ana desde o ano de 2017 tem sido reorganizada na comunidade. Além da nova equipe de coordenação essa pastoral têm realizado as 'Segundas Missionárias' nas ruas da sede do município, além do recadastramento dos fieis católicos de Santana do Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário